Ir para o conteúdo Ir para o rodapé


Quem somos

Somos uma rede de trabalhadores (as) da luz cocriando a Nova Terra por meio de ações coletivas que potencializam o despertar da consciência, a transição planetária e a ascensão da humanidade. Estamos em contínua interação com o universo, somos parte da energia que harmoniza a galáxia em constante evolução, adentrando a quinta dimensão e ativando o processo de ascensão do ser humano para sua origem cósmica e natureza divina. A  Reimagine é um convite a vivenciar a harmonia da vida, ancorar a consciência crística e as vibrações das energias de amor, confiança, compaixão, fé, graça, gratidão, coragem, sabedoria e poder, pois essas são as bases para manifestar e construir uma Nova Terra. 

Acreditamos na ativação da geometria sagrada da Flor da Vida como padrão de consciência de todo o conhecimento do universo que com pontos de luz ao redor do globo se multiplicam elevando a vibração do planeta que sustenta uma rede cristalina da consciência diamante e arco-íris. Assim, iniciamos uma Terra capaz de se reconstruir através da sabedoria universal da unicidade, se conectando com todas as formas de vida, respeitando nossa mãe Gaia e nos reconhecemos como seres divinos capazes de construir um ambiente de cura, amorosidade e paz. Desta forma, a Reimagine traz a proposta de nos alinhamos em redes interdependentes na pesquisa e disseminação das informações e conhecimentos essenciais ao despertar da consciência, às práticas vivências para a ascensão espiritual e as metodologias para cocriarmos as inovações e empreendimentos da Nova Terra. Recebemos o chamado para atuarmos como Guias dos Portais da Ascensão no cumprimento de nossos propósitos monádicos enquanto grupos de almas que se reencontram para vivermos a consciência coletiva unificada. 

A intenção é realizar atividades em várias cidades com parceiros locais para co-realizar vivências, imersões, rodas de conversa e meditações sobre o despertar da consciência, transição planetária e ascensão da humanidade. Assim, formamos grupos e coletivos engajados para juntos para mantermos as altas vibrações da rede cristalina e reverberar boas energias através da conexão da nossa alma e do nosso “eu superior” resgatando nossas relações de harmonia. A partir disso investir principalmente na integração entre ciência, tecnologia e espiritualidade para viabilizar as soluções inovadoras para os novos sistemas sociais, políticas, econômicos, ambientais, culturais e espirituais.

 

Um chamado para reimaginar a vida na terra!

NÓS SOMOS a manifestação da Nova Terra ancorada na Consciência Coletiva da Unidade para a Evolução da Humanidade.